quarta-feira, 19 de novembro de 2008

INFORMACAO

Caros leitores,
o gestor deste blogue (vulgo eu proprio), informa vossas excelências de que não estara disponivel para qualquer relato mais ou menos mirabolante desta vida nada pacata de trabalhador parisiense nos proximos 2 dias. Tal, deve-se a uma apresentação no Serviço dentro de "environ" 36 horas e, para a qual, este vosso humilde anfitreão tem de estudar para não fazer ma figura.

Sem mais de momento,
com a mais elevada estima ou, como nos gostamos de dizer, no final de um relatorio médico para um colega, "Je vous prie de croire, Cher Confrère, en l'assurance de mes salutations les meilleures, ..."

Bien à vous, até breve,
Fil

4 comentários:

Unknown disse...

Ui! Gostava de ser uma mosquinha para assistir!
Bom trabalho!
Ah, se houver bibligrafia que aches relevante e a que não consigas ter acesso diz, que eu tento ver se te arranjo. ; )

Bejinhos, Pat

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vais arrazar, só pode!
Oficialmente, já não sou uma sofredora!!! Fui tirar os pontos e, diz quem viu (...eu não sou muito dada a esses actos corajosos...), que a sutura está muito bonita (não entendo como é que tal é possível, mas o critério é vosso, por isso deves saber o que significa!).
Um grande beijinho, até logo,
Cris
P.S. Confesso que, por vezes fico um bocadinho chateada por ser "anónima". Contudo, hoje até tem a sua piada...os caracteres de validação são : tevesseu, pareceu-me especialmente dedicado a ti, tem um ar afrancesado! Bjs

Anónimo disse...

Desejo-te um óptimo trabalho/estudo; sei que vais brilhar e mesmo ofuscar esses gauleses que têm a sorte de te ter como "Confrère". Esmaga-os com a tua ciência.
Solidarizo-me com a Cris (conhecida Anónima), não há suturas bonitas, há suturas, e quem as tem não gosta nada delas. Um beijinho interdependente de alguém demasiado suturada.
Gros bisou, mon très cher neveu, et à bientôt.

Anónimo disse...

Muito obrigada, querida La Tante. Um grande beijinho também para si!
Cris