domingo, 25 de janeiro de 2009

Um fim-de-semana em Paris (sumula)

Este foi um fim-de-semana de emoções: a malograda não parou de andar de um lado para o outro, pelas ruas desta cidade, qual fantasminha a assombrar todo o mundo; o ratatouille morreu, nas margens do rio Sena, perto de Notre-Dame, esmagado por um sapato; marquei mais um ponto face a Picasso (estava-me atravessado...), e la vi a sua "pisseuse" mais uma vez; andei, pela primeira vez, na linha 10, rumo ao mundo arabe; jantei num dos mais "fashionable" restaurantes do mundo, e descobri livros rarissimos na biblioteca do Louvre.

Claro esta que não fiz nada disto sozinho, mas sim com a belissima companhia da Nogueirinha (a proposito, o sapato era o dela...). Aguardo, impaciente, as fotografias tiradas na maquina dela para fazer, de forma adequada, a reportagem do fim-de-semana. Amanhã vai embora (ohhhhh...). Contudo, e de acordo com a maxima "rei morto, rei posto", 5a feira terei nova companhia, a companhia de "La tante"!

Quem tem amigos, não morre na cadeia!

Bien à vous,
uma boa semana,
Fil

6 comentários:

Anónimo disse...

aloha!
se a inveja matasse, estava aqui já , esticadinha, como o ratatouille...
de facto , já me sinto a desfalecer um pouco.....
bjo e xi :)
elsa

Anónimo disse...

Olá! Mas que emocionante, à velocidade de um filme do Charlot, com morte, malograda, mas sem lágrimas. Pura e sã alegria! Vamos lá a ver o que nos reserva o próximo fim de semana... Que expectativa!
Espero que tenhas guardado o sapato como "souvenir"...
Até já!
Grosse bise.

Anónimo disse...

O ratatouille morreu??? Oooooooooooooooooooooooh!!!
Beijo grande e parabéns pela apresentação!

Filipe Nery disse...

Foi um optimo fim-de-semana, espero pelas fotografias para fazer o relato como deve ser. Considerem o post, quase como o "LEAD" da noticia!

Anónimo disse...

Como diria o próprio autor deste blog, o fim de semana foi simplesmente FA-BU-LÁS-TI-CO!!!

Obrigada por tudo, meu querido amigo.

Magnífico!

Elsa: bem pode ter inveja!

La tante:o fim de semana com o Fil vai, com toda a certeza exceder as suas espectativas!Comigo foi assim...e olhe que as minhas eram bem grandes!

Márcia:...sim...é verdade...o ratatouille...bem, enfim...fui eu...

Um beijinho, com saudades,
Cris

Anónimo disse...

Fiquei com agua na boca... belissíma popoulação que frequntava o Geroges!
UUUUlálá....