domingo, 18 de janeiro de 2009

De baterias recarregadas!

Caros leitores,

Mais uma semana se passou e, tal como vem sendo habito, revestida de bons, maus e de pessimos momentos. Na realidade, qualquer semelhança entre o meu perfil de humor e os indices das bolsas internacionais, é pura coincidência.
Contudo, e tal como o provérbio assim o diz, depois da tempestade, veio a bonanza e, com ela, um fim-de-semana em familia, por terras de Marialoop, Bélgica. Foi maneira de me mudar a disposição e, basta recordar as gargalhadas do meu sobrinho para, no imediato, esboçar um sorriso na face.
Foi, também, o seu aniversario. Recebeu um robô, tal como ele desejava, por parte da sua avo e, por parte do tio, uma Torre Eiffel em Lego, e que foi o entretenimento do sobrinho e, em particular, do eu tio, durante toda a jornada de sabado e parte da de domingo. Sai da Bélgica ainda sem a construção concluida, mas cheguei a Paris com a noticia da obra terminada e, porque as vias de comunicação assim o permitem, também, com a obra visualizada.
Agora, é tempo de respirar fundo, acabar a escrita, arrumar a casa (por forma a tê-la apresentavel para a minha proxima visita - dentro de 5 dias), dar um pulo à rua para jantar qualquer coisa, e retornar com o fito de estudar para a apresentação desta semana que agora entra.

Faço votos para que o universo encontre de novo o seu caminho, e para que a lei da entropia se faça notar um bocadinho menos nas nossas vidas, esperando que estes tempos proximos sejam de paz e sossego, para todos...

Bien à vous,
Fil

5 comentários:

RuiM disse...

Paz e sossego é o que todos almejamos. Contudo, sabemos que são entidades sempre interiores e nunca exteriores a nós. Temos o direito (e a obrigação) de encher o peito de luz e avançar em frente, sempre com o intuito de conquistar o mundo!

Abraço!

Anónimo disse...

Ainda bem que tens as baterias recarregadas! Não há nada como um fim de semana a fazer torres Eiffel! Uma boa semana!
Beijo!

Anónimo disse...

Nada me ocorre senão um provérbio francês (quem diria?!): "Que chaque jour soit un nouveau départ et pardonnez-vous (leur) pour hier." E nada mais digo, porque, citando Millôr Fernandes, "Já tenho idade bastante para não saber muitas coisas".
Gros bisou et à bientôt.

Unknown disse...

Ai, nery, mais uma semana. Peter Pan foi embora, estou outra vez na dura realidade. Sera que é como o nosso amigo diz: "paz e sossego sao entidades interiores"? Beijocas, temos que nos encontrar para mais uma tertulia.

Anónimo disse...

De facto há "qualquer coisa" de mágico quando privamos com as crianças.
O fim de semana não podia ter sido tão bem merecido e absorvido!
Fico feliz por te saber BEM.
Beijo 3D mas não em LEGO!
E