sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais uma semana se passou e agora... o WEEKEND!

Quem lê o meu blogue começa a julgar que devo estar num outro pais que não França, num outro fuso horario que não aquele do GMT+1.

Mais uma semana se passou, melhor, por comparação com a anterior, mais ligeira, com menos intercorrências, com menos horas de sono e, por isso, também, com um bocadinho mais de cansaço.
A falta de horas de sono prendeu-se com a apresentação que fiz hoje em reunião de "staff", o que me levou, naturalmente, a algum estudo e ao tempo "perdido" em frente ao computador, neste teclado que ainda hoje me pergunto como é que foi possivel a sua idealização (até os gnomos devem ficar confusos), a compor os slides. Tudo correu muito bem, com comentarios muito positivos e de felicitações (por imposição da Cris, pendurada no pescoço), culminando com um comentario fantastico, e que vem ao encontro dos meus pensamentos aqui bem expressos na ultima semana, e que foi "Foste tu, sozinho, que fizeste os slides, ou alguém te ajudou?!"... No coments on the case!

Apesar da falta de horas de sono, o ânimo esta ao rubro, por mais uma visita. Desta vez, de uma das "blogueiras", como alguém, um dia, assim o disse. Mais do que uma "blogueira", uma amiga.
Desta vez, não fizemos a volta dos tristes, até porque é a 7a vez que vem a Paris e, também, porque o avião chegou tarde e a mas horas, o que fez com que todas as hormonas possiveis e imaginaveis que fazem com que sintamos apetite (não digo fome, pois quem me conhece sabe o meu comentario a este proposito...) estivessem ao rubro e se sobrepôs ao impeto do passeio. Assim, fomos directos à Creperie des Arts, em St Germain, comer uma galette sarasin com salmão.
E depois foi caminhar, caminhar, caminhar e fazer a catarse, muita catarse, um com o outro e para o outro.
E agora... caminha!

Bien à vous,
Fil

2 comentários:

Anónimo disse...

MILLIONS CONGRATULATIONS !
NO DOUBTS... THE BEST!


BY THE WAY, I'M A JELOUSE GUY ;)
BIG HUG.
TAKE CARE.

E

Unknown disse...

É apetite, não é fome!
Estas a ver como te conheço?
Bjs