sábado, 4 de abril de 2009

Os blogues dos mais pequenos.

O meu sobrinho, de 7 anos, ja ha muito que queria um "website" feito à sua imagem e medida. Apos tanto chatear o seu pai, la conseguiu os seus objectivos.
Agora, o meu sobrinho, vai, todos os dias, visitar o seu blogue. Não com o objectivo de ver quantos visitantes teve naquele dia ou no anterior, ou para ver os comentarios que lhe escrevem (pois são nenhuns) mas sim para pura e simplesmente, regalar-se com a sua "obra" e usufruir dela o mais possivel.
Deixo aqui o endereço aos meus caros leitores. Quem sabe se aquele blogue não passarä a ser, também, um dos vossos favoritos, nos tempos livres...

Ja tem um cliente, nada mais nada menos do que o seu primo, que ronda a mesma idade.

Bien à vous,
até breve,
Fil

Endereço do blogue:
www.123-ricardo.blogspot.com

4 comentários:

1/2 disse...

De facto é de piqueno que se torce o ...
Sempre na linha da frente! É assim mesmo , BRAVO!
O tio a dar a boa nova??!!!!
Fico feliz pela surpresa e novidade ,só espero que não seja tudo em neerlandês, senão estou tramada! Vou já LÁ!
Bjos e votos de um excelente e bem merecido fds!
Divirtam-se!

la tante disse...

Andas cá um "fainéant"! Lar, doce lar! Beijo

Graça Paz disse...

Não consigo comentar por lá!O blogger ás vezes é meio maluco!!

la tante disse...

A minha queixa é a mesma da minha antecessora: já tentei fazer um comentário ao blog do Ric e plof!, não consegui. Acho que é mesmo ignorância minha (e culpa do neerlandês?!)
Bom regresso. Já falta muito pouco!
Beijo grande