quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pequena reportagem fotográfica.


A cozinha da "Passage de L'ancre", nº4, 2º andar. Pequena, luminosa, e aconchegante, apesar de não muito funcional. Tem quase tudo o que é necessário. A mãe e La tante fizeram, aqui, esplendorosas refeições. Foram cozinhadas, neste espaço, muitas sopas instantâneas, e muitos crepes com queijo e fiambre. Cheguei, contudo, a fazer repastos bem mais elaborados, com direito à minha primeira mousse de chocolate, à minha primeira açorda de marisco, enfim... Nunca feito de propósito para mim, mas sim e, com muito gosto, para todos aqueles que me visitaram e que fizeram parte deste meu relier a Paris.



Numa última tentativa de captar e absorver Paris, Paris ofereceu-me esta imagem ao fim da tarde. Não é um pôr-do-sol dos nossos, no mar, mas também não está nada mal...



O passeio nocturno levou-me até ao Louvre e Jardin des Tuileries, onde se encontra este arco. A lua ajuda a completar o cenário.



Depois, foi somente voltar a máquina para o lado oposto e "guardar" uma pequena porção do grande museu do Louvre nuns milhões de megapíxeis.



Finalmente, o Budha Bar, na Concórdia. Ponto memorável para a entrada nos 28 anos da Dra Brandoa. Parabéns!

Até já,
bien à vous,
Fil

1 comentário:

1/2 disse...

E só eu parti 2 copos... já repostos! Que boas refeições aí privei... e os P. almoços - Divinos!
Boas Flashadas para não variar!!!!!
Até nisso és bom!!!!!
Parabéns por tudo o que fazes tão bem feito!

Mil beijos em ti.
E