quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oco!

Caros leitores:
não sei o que vos diga!

Poderia falar sobre o tempo que é, alias, um optimo mote de conversa, precisamente para... quando não temos tema de conversa! Poderia falar sobre a crise economico-finaceira que também vai afectando a França (não julguem que é so Portugal), assim como a crise no sistema de saude, tema que ja abordei também no "Relier". Poderia falar sobre o hospital, mas não me apetece!
Enfim... estou vazio de temas de conversa, pelo que hoje sou um "gajo" perfeitamente desinteressante!

Sinto-me como a Mafalda (do Quino), que chegou, por momentos, a pensar que estava oca, quando se pesou numa balança da farmacia, que estava estragada, e pesava 0Kg! Lembro-me perfeitamente de ter uns 10 anitos quando estava a ler um livro da Mafaldinha na cama, e a desatar à gargalhada por causa desta tira do livro, que achei verdadeiramente hilariante. A Mafalda celebra, este ano, 45 anos de existência e, em boa verdade, esta bem conservada, não?

Bien à vous,
Fil

PS: Ainda procurei na internet a "tira" de que vos falei, mas sem sucesso!

4 comentários:

Anónimo disse...

Todos ocos: tu, a net (sem tira) eu... Bem-vindo ao clube dos ocos! E, por cá, está um solzinho lindo e um ar de Primavera... :-)
Gros bisou et à bientôt.

P.S.: É a 3ª vez, em 4 meses, que o passeio oposto à frente da minha casa é esburacado. Aqui é assim que se resolve a crise. Buracos e mais buracos...

Filipe Nery disse...

Que saudades tenho eu de um buraquinho...

O autor desta frase (eu proprio), reserva o direito a todo e a qualquer um que, fazendo uso da sua liberdade de expressão, pretenda comentar frase com tamanha dualidade de interpretações, de eliminar o respectivo comentario da "Lista de comentarios"!

Anónimo disse...

Eu não te sabia tão guloso de DONUTS!
Gros bisou.

P.S.: CHNELLOC!!!

1/2 disse...

Em Stº Tirso, após 2 dias de um mail meu a reclamar o lastimável estado de um troço de estrada - tipo pós -guerra, as obras avançaram mediante ameaça de chamar os Media. Mas ainda duram.... após 15 dias! Vale sempre a pena!
Donuts ???! há melhor!!!!
A Maravilhosa Mafalda está lindamente conservada, deve ser da boa colheita!!!!