sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

As correntes...

Este, é o segundo "post" do dia...

Ha coisas que fazemos sem saber bem o porquê!

O que faço, ja de seguida, é algo que não tenho o habito fazer, mas vou fazê-lo (vejam so o numero de vezes que referi o verbo "fazer") pela elevada estima e consideração que tenho pela minha advogada, pessoa, alias, que também é "bloguista" como eu, além de ser "blogueira", mas com menos experiência e, apesar de tudo, menos visitantes na sua pagina (contudo, acho que vai atingir e ultrapassar rapidamente o numero de visitantes do meu blogue, até à data de encerramento do "Relier", prevista para 30 de Abril).

Assim, esta minha amiga, foi alvo de uma "corrente", daquelas que não devem ser quebradas pois, se tal acontecer, arriscamo-nos a partir um pé, ou a que o gato suba à arvore e de la não desça ou, inclusivé, a que a sogra passe a viver connosco para o resto dos nossos dias!

Lido, agora, com 2 grandes problemas: o primeiro, o de responder à respectiva corrente, no sentido de, e passo a citar as palavras escritas pela propria: "Pois é, o ... mandou-me a "Corrente do Espelho", onde devo referir seis particularidades que vejo todos os dias ao espelho ..."; o segundo problema prende-se com o encontrar 6 pessoas diferentes, julgo eu, 6 "bloguistas" diferentes para fazer com eles a mesma coisa...

Bom, vamos à primeira fase:

1° - "Bom dia Fil!" - esta é uma particularidade minha para mim proprio: faço sempre questão de me cumprimentar quando me vejo pele primeira vez pela manhã.

2° - "Raios para o raio da barba que não para de crescer! Ainda ha 2 dias a fiz... fica para amanhã!" Claro esta que me arrisco, no dia seguinte, a pensar o mesmo, até chegar ao dia em que, dada a comichão com que fico na cara, tenho mesmo de me barbear.

3° - "Tenho mesmo de pôr aparelho nos dentes!" Este é o meu lema desde ha alguns anos a esta parte, e que ficara, sem duvida, para quando chegar ao Porto.

4° - "Ainda bem que comprei a escova de dentes eléctrica!" Este é um pensamento que me ocorre frequentes vezes e, claro esta, desde que vim para Paris, pois so aqui é que adquiri tamanha tecnologia. Ë um descanso... Contudo, mantenho as minhas duvidas quanto à sua eficacia ser superior à de uma escova normal aliada ao trabalho braçal!

5° - "Ainda bem que ja não tenho cabelo! Assim, escuso de passar tempos a pôr gel, a pentear, escovar, e sei la bem que mais!" Claro esta que não penso todos os dias nisto mas, por vezes, la me passa pela cabeça. Assim como, 5 dias apos cortar o cabelo a pente 1 "Ja esta na altura de o voltar a cortar!".

6° - "Passa um bom dia!" Pode parecer estranho, mas assim como me cumprimento de manhã, também me despeço e desejo um bom dia. Acho que é o meu lado de "Gémeos" a falar mais alto: eu, e as minhas duas caras!

Agora é que não sei o que faça, pois não tenho 6 "bloguistas" a quem enviar a corrente. Pelo menos, 6 que não sejam ja "repetidos" com a minha advogada. Assim, arrisco-me a que a sogra venha mesmo viver para minha casa, mas como ainda tenho que arranjar a filha da sogra...

Bien à vous,
Fil

PS: NÃO ME VOLTES A METER NESTAS COISAS!

1 comentário:

1/2 disse...

Que te tirem desse filme o máis URGENTEMENTE!!!!!