quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Passage l'Ancre

Bounjour!

Antes de continuar a descobrir Paris (e o tempo está propício para tal), deixo-vos aqui uma outra descoberta, também desta cidade e, em particular do local onde moro, a "Passage l'Ancre", que já vos falei em monólogos anteriores (com algumas respostas, é um facto) e que, traduzindo para o nosso português não significa mais do que "Passagem da âncora". Assim, descobri, na net, um site que fala da história desta viela, e para o qual vos remeto:

http://www.insecula.com/salle/MS01218.html

Devo-vos dizer que a entrada para o meu estúdio fica mesmo em frente ao Pep's!

Agora, vou-me passear para o Quartier Latin
Bien à vous,
Fil

4 comentários:

Anónimo disse...

Só para te dizer que a tua rua é um charme (como não podia deixar de ser, quanto mais não fosse, porque TU vives nela!).
E não te preocupes com o Picasso...pelo que descobri, vai estar aí até Fevereiro, por isso ainda tens muuuuitooo tempo!
Humm, só mais uma coisinha...SE TELEFONAR PARA O ESTRANGEIRO É GRATIS, PORQUE É QUE AINDA NÃO RECEBI UMA CHAMADA TUA??????? (que sabe hoje...dia de "picar o ponto"!!!).
Um grande beijinho da Supé invejosa,
Cris

Unknown disse...

Que LIIIINNNNDOOOO! É mesmo um charme, como diz a Cris!... E, já agora, junto-me a ela, mas para convocar a divulgação do seu número fixo, faça favor!... Nunca se sabe!... Muitos beijinhos, Pat

Anónimo disse...

Je vous ai trouvés très cher ami!!

Meu lindo-eu conheço a tua rua!!!!!!foi-me apresentada pela minha irmã num Natal, há 3 anos, quando viajamos as duas e ela,como tu, passou o-sessenta-avos mais feliz , produtivo e apaziguador da vida dela.
para ti, com certeza será igual :).
Vai dando notícias, muitas, muito prolixas, com muitas "pictures". Ficamos agradecidos
Beijo e xi
Elsa

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com todos os comentários já feitos. Para além disso, bisbilhotando a fotografia panorâmica consegue-se até ver a tua porta, a tal pintada de axul à FCP. Não tivesses ido passear e ainda te via.
gros bisou