terça-feira, 10 de março de 2009

Je suis epuisé...

Saï do hospital ja tarde, bem tarde. Meti-me no metro, saï do metro, subi a escadaria e entrei no supermercado. Corri pelas escadas fora e subi até ao primeiro andar. Peguei em 2 sumos de fruta, numa pizza para micro-ondas, e numa sobremesa doce para o jantar. Paguei. Desci à rua e andei num passo ligeiro rumo à viela onde habito.
Marquei um codigo, dois codigos. Abri a caixa do correio, e voltei-a a fechar no mesmo instante. Os panfletos de publicidade teimam em empilhar-se uns sobre os outros, e eu, na minha teimosia geminiana, deixo-os la ficar, dia apos dia.
Subo as escadas ao 2° andar, e faço o ritual que ja aqui deixei descrito. Complementei a pizza com o resto do queijo ralado que ainda tinha em casa, e deixei-a cozinhar 3 minutos no micro-ondas. Comi. Falei com a mãe, e não falei com o pai pois ja não estava "online". Vi os mails, tomei banho, deitei-me na cama e vi o "Conta-me como foi" de ha 15 dias aträs.
Ja com pouca vontade, decidi vir ao "Relier" descrever estes meus ultimos passos do dia antes de me deitar e esperar por Morfeu.

Je suis epuisé...

Bien à vous,
com saudade,
Fil

7 comentários:

Anónimo disse...

Um grande beijinho para ti.
Descansa bem, tem um bom sono!
Beijinho grande

Anónimo disse...

Com um "runtedwo" aqui em baixo, à espreita e à espera que eu dele me sirva, junto o meu desejo ao da Cris (beijinhos!): Que Morfeu te embale e te ajude e restabelecer-te desse teu épuisement, sendo que o banho foi já um bom início. Até aqui chegou o perfume a lavado...
Gros bisou et à bientôt.

P.S.: Fiz um longo comentário ao teu post anterior e a confissão de que a minha mala é vermelha, mas esqueci-me de que já não estava em linha e foi tudo ao ar. :-(

1/2 disse...

Uiii como tás....
Bom soninho reparador!

Beijo sossegado

Anónimo disse...

meu lindo, tambem nao cheguei nada cedo. ganhar para o pao nao é facil mas ganhar para a manteiga é ainda mais dificil...
um quadro caiu da parede e partiu o vidro , nao há agua no predio e a sopa esta azeda. assim, mal alimentada e pior banhada vou deitar-me , a ver se passa...
afinal hoje é 6a feira 13
espero-te bem :) :)
Bjo e xi
Elsa

Anónimo disse...

Fiquei cansada Filipe!!Comes muito mal por ai!!
Achei piada á teimosia gemiana!!:-))

Um bj

Graça

Filipe Nery disse...

Uns dias epuisé, e outros dias "impec"! Hoje é um bom dia!
Beijinhos a todas!

1/2 disse...

Que Club de Fãs!!!