sexta-feira, 6 de março de 2009

Epilogo

Não poderia deixar de registar aqui, no "Relier", o momento do términus da preparação da apresentação para amanhã.
Começo a não saber fazer ou pensar noutra coisa que não seja "figado" pois que, esta semana, além das 11 horas diarias enfiado no hospital, ainda chego a casa, como pão que compro a caminho de casa, no Monoprix, junto-lhe o queijo e fiambre que a minha irmã gentilmente deixou ca em casa na sua ultima vinda a Paris ha cerca de 15 dias (ainda estão dentro do prazo de validade), faço umas sandes com batatas fritas springles e aï vai desta: degluto tudo em 5 minutos, faço as chamadas da praxe: pai em Portugal, mãe na Bélgica e irmã nos Estados Unidos (estä neste momento a fazer o seu voo de regresso para a Bélgica), e deito mãos à obra. Quanto mais se lê, mais parece que menos se sabe, tantos são os artigos e as novidades que surgem a proposito do tema que abordei.

Enfim... vou para a cama que ja é tarde.
Tenho a minha casa de 34 metros quadrados um caos, com o estendal aberto na sala cheio de roupa em cima, papeis por todo o lado, e visitas que chegam amanhã. Que se lixe! Ë a lei da entropia! Amigos que são amigos também o são para as ocasiões, pelo que ja avisei a minha proxima locataria que vai ter paciência, mas vai pegar no esfregão e vai ter de limpar o chão!

Com esta me fico,
bien à vous,
Fil

PS: Amanhã tenho mesmo que ir às compras: ja nem pacotes de sopa instantânea tenho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como classificas, no "Guia das Estrelas Néry para os Morfes" o teu menu, fim de dia, pré-trabalho caseiro?! E valha-nos a santa mana que deixou o fiambre e o queijo!
Estou mesmo a ver a quem vai calhar, na sorte, a esfregona... E tem que ser locatária... Por que não locatário?!
Ainda não li os teus últimos posts. Também andei arredada destas lides. Porquê? Nem sei! Certamente sobreocupação de pré-reformada...
À tout de suite. Gros bisou.

1/2 disse...

Quem me dera aí estar ... Prlim pim pim !!!
Tudo feito!

Milbeijosemti
E