quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sem palavras...

Cheguei a casa, pousei a pasta, liguei o computador, dirigi-me à casa de banho, voltei da mesma, digitei a palavra-passe sobre este teclado construido pelos connards dos franceses, abri o blogue e aqui estou eu para vos dizer:
desesperado, enfadado, desmotivado, cansado, débordé, enfim..., e tudo o mais que me vai na alma e que ja me falta vocabulario português para me expressar devidamente.
Mais um dia se passou e, sobretudo, menos um dia que falta para voltar à minha rotina portuguesa e ao Hospital Sto Antonio.
Meus caros, tirando a hora do almoço e quando me vinham pedir alguma coisa, NÃO VI UM ESPECIALISTA no meu serviço! Hoje, os beaujonenses, os pobres-coitados dos cirroticos, os mal-amados dos doentes que, infelizmente, padecem de maus figados, viram-se a braços com o médico Tuga que vai dando o ar da sua graça. Inadmissivel, incompreensivel, enfim...
Não tenho, de facto, palavras para descrever os meus sentimentos do dia de hoje. Por isso, fico-me por aqui, esperando que amanhã seja um dia melhor.

Bien à vous,
Fil

8 comentários:

Anónimo disse...

Então jovem, como é que é!
A vida nem sempre é linear, as curvas é que lhe dão o encanto!

Anónimo disse...

Meu querido sobrinho, não te sentiste o maior por te terem confiado plenamente os probres coitados cirróticos, como tu os designas?! O médico Tuga não é apenas o maior do seu bairro, mas é o único que, apesar de tudo, ainda reconhece que até tem um ar da sua graça, doctor dixit. Amanhã (isto é, hoje) haverá um novo dia com todas as encantadoras curvas de que fala a co-comentadora Diana, plena de razão, espero. É o sal da vida! O teu HGSA e a sua rotina terá, para já, de passar sem ti. Du courage!
Gros bisou et à bientôt.

Unknown disse...

Olé!
Estive alheada de computadores e, consequentemente, de Internet, porque estive de férias, claro está. (Para mim férias a sério já não implicam apenas a ausência simples de comparência no local de trabalho!)
Regresso agora aos episódios da tua novela! Verifico que tens vivido num carrossel de emoções, num frenesim de trabalho, cultura e lazer, com gente a entrar e a sair da tua vida, da tua casa, ou apenas da lente da tua máquina fotográfica!!!
Tens combinado com excelência asneiras e palavras eruditas nas tuas mensagens! E em várias línguas!!!
A isso chama-se viver intensamente!
Lembra-te que das curvas, por vezes, têm-se as mais inesperadas perspectivas!!!

Fica bem!
Carpe Diem!

Beijinhos,Pat

RuiM disse...

Melhores dias virão e, pelo que diz a colega Diana, chegarão com curvas... E eu a pensar que te estavas a dedicar de corpo e alma ao trabalho !Isso mesmo, ocupa a alma com pensamentos nobres e deixa o corpo apreciar as tais curvas! Um grande abraço do eterno camarada.

Unknown disse...

Oh, filipe, não digas isso, que eu vou para aí também...agora fiquei triste como tu. Quando chegar espero encontrar-te de melhor humor, senão levo-te a comer uns crepes na ille st. louis e levamos comida para dar aos pássaros.
Fica bem. Chego dia 2!!!
Mariana

Anónimo disse...

Meu lindo, espero que te sintas melhor! Não te deixes ir abaixo por causa desses connards...não vale a pena! Força e coragem!
Beijo grande

Filipe Nery disse...

"Sem palavras..." é o tema do post, e é o termo a utilizar, neste momento, para expressar o que sinto face a tamanha solidariedade! Este blogue, de facto, serve para "relier" a todos vocês, em Paris!

Bien à vous!

Anónimo disse...

Ohhhhh meu querido primo!!!!!
Ai que me vou a eles....
Faltam-te palavras ,estou sempre pronta para ajudar!
Mas que jamais te faltem as curvas, apesar de tudo são elas que nos vão fazendo sair da estúpida trajectória rectilinea!
Vai-te a elas, reduz... saboreias e depois aceleras, vais ver que gostas! Têm sabor e aprendemos sempre a dominá-las! Tens que ver tudo de um novo ângulo! Ânimo !!!
C'est Paris!
Beijos em ti
E